segunda-feira, junho 17, 2013

Revista Época insiste na lorota da "teoria do gênero neutro"

Acho interessante como as pessoas não conseguem ver contradições em certas coisas. Por exemplo, nas pessoas que abominam a pena de morte mas não veem nenhum problema com o aborto de fetos de mais de 2 meses (preciso estudar mais embriologia para emitir uma visão final, mas eu vi um ultrassom de um feto de 2 meses, e o feto, que eu pensava que ficava lá paradinho, se MOVIA! como podem dizer que algo que se move por iniciativa própria não está vivo!?) - sou pró pena de morte em casos especialíssimos e a favor do aborto nas exceções já previstas no Código Penal.

Esse povo da "teoria do gênero neutro" com certeza deve achar um absurdo quando o Silas Malafaia diz que os homossexuais não nascem homossexuais, mas sim se tornam homossexuais devido aos estímulos externos, e não veem nenhuma contradição nisso... Por favor, VEJAM o meu post "Teoria do Gênero Neutro: uma MENTIRA", publicado em 13 de maio último (sem links porque estou no trabalho e o acesso aqui é limitado). E VEJAM E ESPALHEM o documentário "Brainwashing" sobre o "Gender Equality Paradox".

Nenhum comentário: