quinta-feira, junho 04, 2009

Mais Projeto Natal e ainda o Speilberg

Tá legal, eu acabei de ver o vídeo-demonstração do Projeto Natal, e vai ter reconhecimento de voz (ou seja, é só falar "páusi!"). Mas ainda mantenho a restrição para viabilidade em alguns jogos. Porém, isso para computadores será o paraíso na terra!

Mas volto para fazer um adendo ao Speilberg sobre os controles. Sim, eu me sinto intimidado com os controles do PS3 e do XB360, com seus trocentos botões. Mas quando eu jogo Wii isso não me acontece, pois quando eu jogo com o Wiimote eu só uso, quando muito, dois botões. Já quando é também com o Nunckuck já aumentam para quatro e um direcional analógico. Ou seja: teoricamente o controle do Wii é menos complexo de se jogar do que o Super NES! A Sony (principalmente, com aquele controle horrível) e a Microsoft poderíam pensar mais sobre isso...

Nenhum comentário: