terça-feira, setembro 29, 2009

Quando meu lado bom volta e diz: sou maior que você pensa

Segunda-feira, dia 28, aconteceu algo totalmente inesperado: uma pessoa de quem eu gosto muito, mas quem (por tabela) eu acabei associando a um momento de dor e ódio e estava receoso de manter contato, veio de longe (muito longe) para me ver.

Foi deveras emocionante, e só não chorei porque sou incapaz de chorar de felicidade (sério! No início da década de 90 eu achava que choraria quando ganhássemos outra Copa; daí veio o tetra e, com muito esforço, saiu UMA). Depois de mais de três anos alguém fazer tanto esforço pra encontrar uma pessoa com quem mal falava... Conseguimos resgatar os bons momentos daquele péssimo periodo, afinal.

E o mais importante: mesmo naquela fase, o meu lado bom conseguia se manifestar.

E viva a bendita palmeira!

PS: E a terra não é a culpada das coisas ruins que aconteceram com a gente, afinal...

Nenhum comentário: