quinta-feira, setembro 03, 2009

O último incômodo

Por alguma razão que não sei qual, mantive aberto até 10 minutos atrás um canal com uma pessoa do meu grupo antigo da faculdade. Aquele com quem rompi. Pois bem, por abuso de confiança (ou empáfia, sei lá) por parte dessa pessoa, acabei de FECHAR esse canal, no que considero o último prego no caixão da história (e se surgirem outros incômodos não exitarei em pregá-los também, se for o caso)

Acredito que isso é uma libertação para ambas as partes. Se por um lado eu posso ir tocando a minha vida - como felizmente já toco -, os outros sintam-se à vontade para, pouco a pouco, eliminarem-me de suas memórias até que eu vire uma penumbra disforme. Confesso que demorarei um tanto mais, mas - acreditem - meu objetivo também é esse. E, a partir de 10 minutos atrás, nunca estive tão certo de conseguir. :)

Nenhum comentário: