segunda-feira, dezembro 03, 2007

Post de Protesto [3] - A Opinião

Foda-se se sou um beija-flor querendo apagar o incêndio na floresta com água em um dedal!

Toda vez que há um ato absurdo desses tem que se protestar. Atentem bem para as charges e digam se elas falam algo de indecoroso, se há algo que ao menos atente contra a moral e os bons costumes. Também não acharam? Pois bem, isso é um ato explícito de CENSURA! Em tempos que se reclama com razão do Chavez, isso é o mais perfeito exemplo de censura "de direita", pois é a censura do "Dpto. Comercial". Isso mostra que esse Jornal do Comércio não serve nem pra forrar gaiola de passarinho.

Se eu fosse assinante desse jornal pediria hoje mesmo o cancelamento da minha assinatura. Se eu fosse um pequeno anunciante, nem perderia tempo anunciando nele, mas sim no Zero Hora, que tem um público muito maior (apesar de eu odiar formato 'tablóide'). Isso prova também que o PSDB (da governadora Yeda Crucius) vive metendo o pau no PT (com razão) falando que ele pressiona a mídia, mas também é adepto da mesmíssima politiquinha "Odorico Paraguaçú". Olha, se estamos em uma democracia melhor que a média nas Américas, não é por causa nem da esquerda nem da direita, porque NENHUM DELES É DEMOCRÁTICO.

Minha solidariedade aos três cartunistas, e que isso serve mais para botar no currículo do que como fato desabonador.

Aproveito para mandar esse Sr. Pedro Maciel tomar no olho do cu.

Nenhum comentário: