sexta-feira, dezembro 28, 2007

(Interlúdio 1 - Google Analytics)

Legal essa coisa do Google Analytics que instalei outro dia. Descobri que hoje 12 pessoas me visitaram desavisadamente (o que fez com que meu contador do Google Adds ainda não tenha chegado nem ao 1º dolar), o que é reconhecido como "taxa de rejeição". A minha é de 100%, uhu!!!

Coisas interessantes:

- Dessas 12 pessoas, 11 foram do Brasil Varonil (uma de Salvador, de um lugar onde não vou há exatos 10 anos e uma de Manaus, lugar onde nunca fui) e uma na gringa, mais exatamente em Ohio (Hello, people from Cleveland, Massachusetts, Texas!!!).

- A visualização desavisada de posts está bem distribuída. O estranho é que dois avoados foram no lingínqüo post do Ligeirinho de 2006, um que reclamo que todos os desenhos do ligeirinho dublados possuem a mesma música de fundo, o que tira a graça dele (infelizmente não acho que tenha mudado).

Nenhum comentário: