terça-feira, dezembro 25, 2007

Notas sobre a vida (divagações natalinas)

- Já é oficial: Tenho 6 meses de experiência!!! Significa que já tenho direito ao seguro-desemprego, se for o caso (3x R$700).

- Estou em Brasília para o natal, e a primeira coisa que me acontece é ameaçar ficar resfriado...

- Já tenho um plano a médio prazo de vida, que é razoavelmente plausível: basta eu não ser demitido nos próximos 18 meses e nenhum parente meu morrer. É algo que pode permitir com que eu escape do destino "tô estudando pra concurso!", viver com um trabalho meia-boca e mesmo assim não morrer de fome - talvez velho e fudido numa fila do INSS, mas de fome não.

- Já tenho um plano a curto prazo de vida, que é razoavelmente plausível: basta eu não ser demitido nos próximos 6 meses e nenhum parente meu morrer. Esse plano é um pouco louco. Diria que sou um tanto idiota (mas não burro) em fazer isso, mas o que a luta por uma vida menos ordinária não faz.

Não vou contar nenhum detalhe dos dois planos para que eles sejam vitmas de mau agouro.

Um comentário:

Leandro Coelho disse...

Teteco coisa feia!
Olha quem te achou?
Falinto!