domingo, dezembro 02, 2007

2007 is dead. Long live to 2008!

Bom, tudo o que tinha que acontecer já aconteceu. Salvo se morrer na ida pra Brasília, o que pode perfeitamente acontecer.

- Em termos de amor, foi a mesma merda de sempre, mas ao menos dessa vez teve mais sexo. Falta só Betim engrenar quanto a isso...

- Em termos de finanças, está sendo o melhor da minha vida até agora, disso não posso reclamar. Apesar de trabalhar como um Bob Esponja - infelizmente sem a mesma alegria pasmada dele - (trabalhei hoje, num domingo, das 7h30 às 14h, por exemplo) a grana tá entrando, e já consigo ver outra daquelas viagens épicas no horizonte...

- Em termos de saúde: rumo ao AVC com 55! I'm in the half way...

- Em termos de esporte: O Vasco foi a mesmíssima merda do ano passado, mas ao menos não me deu o desgosto de ter sido vice do Flamerda em alguma coisa (Atenção Pai Santana! Isso é macumba que estará funcionando). E, como a mesma entidade foi pra libertadores esse ano, posso concluir que o ano foi uma bosta, mas ainda sim muito melhor que aquele desgosto do ano passado.

PORÉM, o Gigante da Colina deu um gostinho final pra mim: Rebaixamos o Paraná, quem pegou nossa vaga na Libertadores no ano passado e, muito mais importante, rebaixamos o Corinthians (que volta no ano que vem, mas em 2º ou 3º), quem pegou de gaiato aquele 'mundial interclubes' (se o Vasco fosse campeão seria de facto e de jure, já que tinha sido campeão da libertadores...). Além disso, e isso poucos vascaínos sabem, aquele "Campeão dos Campeões" do hino foi por um torneio que eles ganharam em cima da gente no tempo do Onça. Por isso: "'Campeão dos Campeões' this!" hahahaha!!!

Nenhum comentário: