sexta-feira, dezembro 28, 2007

Balanço de 2007 e previsões 2008 - descrição (2)

Saúde - Indiscutivelmente o pior aspecto desse ano. Aflorou a tendência materna de insônia em mim e, por isso, o segundo semestre foi o "semestre Rivotril".

Previsão para 2008 - A tendência é descer a ladeira, já que o volume de trabalho irá aumentar (pré-vestibular, graduação, pós, concurso...).

Amor/Sexo - A mesma barafunda de sempre, com a diferença que no segundo semestre vivi para o trabalho.

Previsão para 2008 - Porra, moro sozinho e estou num ap espaçoso... Isso pede festas! Pretendo investir nisso. Ah, no meio do ano parece que irei tentar algo imbecil para o amor, aguardem e confiem.

Update - Parece que 2007 me reservou uma surpresa bastante agradável aos 44 min do segundo tempo... :P

Esporte - Bom, o Vasco não foi vice-campeão de nada esse ano, o que faz com que 2007 seja indiscutivelmente melhor que 2006. Mas o flamerda não só ganhou título como se classificou pra Libertadores de ano, o que ainda faz com que 2007 tenha sido uma merda. Ao menos teve o rebaixamento do Corinthians e o pentacampeonato do São Paulo, o que faz com que o 'time dos Rickies' (hahaha!) seja o primeiro pentacampeão de facto (pois ganhou no campo) e de jure do Brasil, para desespero dos urubus e imprensa carioca aliada.

Previsões para 2008 - Em termos de futebol, para o Vasco a coisa vai ser catastrófica, enquanto a administração do clube for amadora desse jeito. Vamos flertar com o rebaixamento de novo... Em termos olímpicos, vamos ganhar menos medalhas no total e no ouro que nas últimas olimpíadas (e olha que tenho esperanças no Tiago Pereira...). Em termos de Eurocopa, seria tão bom se a Holanda finalmente ganhasse ela de novo...

Música - Indiscutivelmente foi o segundo pior aspecto desse ano, em que os grandes produtores decepcionaram (Rick Rubin com o Linkin Park e o Timbalake com o The Hives) e em que o Radiohead voltou a fazer experimentações jazzísticas.
Outro destaque negativo (ainda maior que no parágrafo anterior) é o péssimo gosto musical do populacho de Betim. Primeiro foi aquela música nojenta da Ferguie, que já acho nojenta por si só, cantarolada diuturnamente pela secretária do trampo. Depois (e durante) foi a tal da música da Periguete*... PUTA QUE PARIU, QUE MÚSICA HORRÍVEL!!! Desde que eu cheguei naquela porra da cidade não para de tocar essa merda. Basicamente é um axé/reggaeton pessimamente cantado (pessimamente até para os padrões axé/reggaeton!).

Previsões para 2008 - Não sei, pois agora que sou um adulto responsável não tenho tempo para essas coisas... :P Uma fonte não muito confiável (Lúcio Ribeiro) disse que teremos show do Ozzy esse ano. Se tiver mesmo, e se for num sábado a noite para que eu tenha tempo de chegar lá - com camisa do Iron! - só isso já bastará para que 2008 seja melhor que 2007. Ou então se eu souber de um show do Wander Wildner em BH.
Quanto ao outro aspecto, a tendência é semrpe piorar, como já diz a minha experiência. Reclamo da Periguete hoje, mas o futuro sempre é mais pavoroso que meus temores nesse aspecto...

*Pesquisando agora descobru que a puta que pariu essa praga foi um tal de MC Gato que, (surpresa!) é de Minas. Tá explicado porque graças aos céus não chegou isso a Brasília. Minas Gerais é a terra do Sepultura, mas também é a terra do Clube da Esquina e da Periguete...

2 comentários:

Leandro Coelho disse...

TETECOOOOOOOO!!!! (histérico!)

Olha só quem te achou! (tcharam!)

HAHAhahahahaha

Bom ano novo figura!

Lobo Solitário disse...

Que coisa... Como que esse povo me descobre? Já apaguei todas as referências a meu nome aqui... :\