segunda-feira, abril 04, 2005

Sonho erótico de hoje

Uma garota por quem já estive perdidamente apaixonado, por alguma razão, resolveu dormir em casa, no meu quarto, sem eu saber. Quando vi, ela estava acordando com um jeitinho bem faceiro, dizendo que tinha que ir trabalhar. Me lembro que vi a calcinha dela (rosa), que estava à mostra. Depois disso, sem mais me controlar, agarrei-a e dei uns amassos fortes, pra fazer ali mesmo. Fiquei apertando os peitos dela com a mão direita, enquanto que minha mão esquerda foi descendo, descendo, por debaixo da calça, da calcinha, até chegar no minifúndio sem dono. Meu dedo foi em direção ao buraco, e enquanto isso senti que ela estava toda molhada. Quando eu ia meter o dedo, minha voz do inconsciente profundo começou a gritar: "Não, Lobo! Ela não! Ela dispensou você...". Acordei.


Raramente consigo fazer sexo num sonho, e só uma vez fiz até o final. Não sei se foi com a Taís Araújo...

Nenhum comentário: