domingo, abril 24, 2005

Mi Buenos Aires querida

No próximo dia 17 irei para Buenos Aires (com direito a um pulinho em Montevidéu) e voltarei dia 31. Quatroze dias para confirmar se minha alma é realmente à de um fã angustiado/melancólico de tango (redundância, mas enfim) ou não. Se vocês ouvirem por um acaso a "Balada de un loco", de Astor Piazzola e Roberto Goyeneche, será um passo grande para me decifrar.

O objetivo secundário, mas também importantíssimo, é que ela servirá como uma prévia da tão sonhada viagem pelo Centro-Leste europeu em setembro/outubro. Testarei o sistema do Hospitality Club, quando pessoas caridosas hospedam mochileiros durangos de graça. Se eu não for roubado, estuprado ou mesmo morto, a viagem pra lá sairá muito mais em conta...

Mas essa viagem só acontecerá se eu não conseguir emprego de professor de qualquer Faculdade Tabajara aqui, ou em Goiânia, ou em BH ou em Floripa (toda a Santa Catarina, por que não?) semestre que vem.

Ainda tenho que falar sobre o show do Placebo, mas isso fica pra terça que vem.

Hoje descobri uma coisa muito, mas muito foda. Mas eu não posso pensar em escrever isso, pois isso irá acabar com o cilma bom (hiperhipócrita, mas bom) vigente aqui em casa. E como temos hóspedes, um casal lá de SC que veio pra cá pra esposa fazer fisioterapia no Sarah, é complicado... políticos somos uma merda mesmo...

Nenhum comentário: