sábado, abril 23, 2005

Quando você olha para a morte, a morte olha para você.

Essa é a comunidade mais linda e humana que já vi no orkut:

"Profiles de gente morta". É uma sensação muito incômoda ver gente tão jovem, cada foto sorridente, e você pensar que ela morreu assassinada, num acidente de carro, de câncer, em algum acidente doméstico estúpido, ou mesmo que tenha se matado. É complicado, mas é bom olhar pra esse tipo de coisa, vc fica se perguntando qual é o raio do sentido da vida...

No mais, para tudo, seja mais um fudista (da filosofia do foda-se, que é muito próxima à do budismo, diga-se). Um amigo próximo seu morreu? Foda-se! Você é um doente terminal? foda-se! Eu vou morrer? Foda-se! Confie em mim, respeitando a memória dos mortos, essa é o melhor jeito de se levar a vida.

Um comentário:

Afrodite disse...

hehehe..
viciei nessa comunidade "profiles de gente morta"....eu que ando numa fase meio "complicada" , essa comunidade é um tapa na cara....a gente vem aqui no mundo a passeio e acaba se esquecendo disso achando que o mundo se resume em ter dinheiro..ai ai....
Gostei do seu blog....se quiser visitar o meu fique a vontade..
www.telvbr.blogger.com.br..

meu nome ´Lilian , mas sempre me apresento como telv..

abços garoto!