quinta-feira, abril 14, 2005

Sem título

Por mais que eu pense que sou como os outros, sempre tem algo que me faça sentir um merda.
Por mais que eu pense que viva sempre tem alguém que faz com que me sinta um vegetal.
Por mais que eu sorria sempre alguém me magoa e faz com que eu volte a me sentir mal.
Por mais que eu lute sempre tem alguém que ganha de mim
Por mais que eu seja otimista a realidade sempre me dá um tapa na cara

Queria ao menos que isso tudo acabasse. Quero dizer um dia: "Todos os meus sofrimentos foram embora! Todas as minhas angústias perderam sua razão de ser! Todos os que me querem mal e me falam mal podem querer e falar à vontade, porque eles não podem mais me atingir física e emocionalmente! Se a realidade não está do jeito que eu quero, pelo menos não está do jeito que eu não quero! E um dia eu poderei olhar pra trás e dizer que valeu a pena ter boas expectativas!"

Estou saindo da UnB depois de 7 anos com dois diplomas e nada, NADA fará com que eu não me sinta o mais derrotado dos derrotados.

Nenhum comentário: