terça-feira, abril 26, 2005

Show do Placebo


Brian Molko fazendo cara de "por quêêêêêê!?"


Sábado foi o show do Placebo. Aqui vai umas colocações:

1) A multidão foi, é, e sempre será burra. Todos indo estacionar na frente da Concha Acústica sendo que, se entrassem na última rua a direita de quem vem do Palácio do Alvorada encontrariam um estacionamento perto da Concha ASFALTADO E SEM FLANELINHA!!!

2)Mais uma vez, o povo de Brasília tem que se acostumar urgentemente a shows internacionais. Dessa vez não pegaram o ingresso todo, como fizeram no show do Lenny. Ficaram com a parte que deveria ficar com a gente e nos deram a parte que deveria ficar com eles.

3)Pela primeira vez desde que eu fui no Bolshoi em Moscou em 2003 ver o Lago dos Cisnes, a programação foi seguida à risca! Acostumado do jeito que estou ao costumeiro atraso de 1h no Porão do Rock, fiquei deveras impressionado.

4)O Brian Molko parece com a pessoa acima.

5)O Guitarrista parece com aqueles robôs delgados do final do "Inteligência Artificial".

6)O tecladista parece com o Jim Carrey do 'Debi & Lóide".

7)Não via uma falta de interação com a platéia tão maravilhosa desde o show do Slayer no Monsters de 98. Sem demagogia de "I love Brazil", etc. Só queriam saber de tocar, e agradeceram uma vez ou outra.

8)A combinação noise + glitter é legal.

9)A banda q ganhou festival foi uma bosta. Como todas. A capital do rock parece que não é mais aqui.

COTAÇÃO: 9. Só não levou 10 por dois motivos: 1) não era metal; 2) Não sabia todas as músicas deles, o que prejudicou (mas não muito) a minha apreciação. Depois falam bem do e-mule...

Um comentário:

Afrodite disse...

Oi...

obrigada , por retribuir minha visita lá no meu blog...Meu profile (acho q é isso)http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=657518601632394880
um grande abraço...e boa viagem à Buenos Aires!!!!