quarta-feira, junho 29, 2011

Recordes a serem quebrados pelo Donkey Kong Country: Returns (parte 2)

Bem, metade do ano se passou, e vamos ver como que o macaco anti-herói saiu. Até agora, as vendas estão em 4,83 milhões:

Superar as vendas de Donkey Kong Country 3 (3,5 milhões) (V) Não era difícil superar, convenhamos.

Superar as vendas de Donkey Kong Country 2 (5,15 milhões) ( ) Bem possível que supere. Mantenho o veredicto. Até o fim do ano é bem plausível que venda mais 330 mil.

"Superar as vendas de Donkey Kong Country (9,3 milhões) ( ) Difícil..." Diria impossível, ainda mais com o WiiU pra sair do forno.

"Superar as vendas de Super Mario Galaxy (9,2 milhões e subindo lentamente) ( ) Idem"

" Superar as vendas de Super Mario Galaxy 2 (5,6 milhões e subindo razoavelmente) ( ) Páreo duro..." Já era pro macaquinho. SMG2 agora está em 6,4 milhões.

 "Superar as vendas de Just Dance (5 milhões e subindo lentamente) ( ) Bem possível que supere". Retifico. Just Dance 1 está em 5,8 milhões.

"Superar as vendas de Just Dance 2 (3,75 e explodindo em vendas) ( ) Páreo duríssimo" Just Dance 2 já vendeu estrondosos 7,59 milhões, e busca ficar entre os Top-10 do Wii. Fez mais pelo Wii que o Donkey Kong...

"- Superar as vendas de Wii Party (4,1 milhões e subindo razoavelmente) ( ) Disputa pra lá de interessante."Wii Party também não fez grande coisa, mas é ele, com 5,8 milhões, quem está disputando com Just Dance.

"- Superar as vendas de Call of Duty: Black Ops para PS3 (7,4 milhões e subindo a uma taxa razoável) ( ) Difícil...

- Idem versão Xbox 360 (9,3 milhões e subindo a uma taxa razoável) ( ) Idem.

- Superar as vendas de Call of Duty: Black Ops para ambas as plataformas (16,7 milhões e rumo aos 20) ( ) Coitado do macaquinho... impossível pra ele."
Black Ops superou Modern Warfare 2 e New Super Mario Bros: Wii. É realmente um fenômeno dessa geração. E mostra que, se a Nintendo fez bonito com o Mario Kart: Wii e o NSMBW, com o Donkey Kong ela derrapou.

Nenhum comentário: