quinta-feira, junho 09, 2011

E o Dinamite conseguiu!

O até ontem apenas maior presidente botafoguense do Vasco de todos os tempos FINALMENTE conseguiu um título! E que título: o da Copa do Brasil! Um torneio puramente de mata-mata! Sério, nunca fomos bons em mata-mata! Ainda mais na Copa do Brasil, torneio em que já fomos eliminados para times pequenos, como Baraúnas, Flamengo, Gama... Parecia que "honraríamos" a sina carioca de amarelar para times meia-boca nas finais, como já aconteceu contra o próprio Vasco, o Fluminense e o Botafogo. De certa maneira amarelamos mesmo (tomar aqueles dois gols do Coritiba no primeiro tempo foi imperdoável), mas FELIZMENTE não foi o suficiente para nos tirar o título. E se falam daquele pênalti que o Dedé cometeu no jogador do Coritiba (o que pessoalmente acho bastante discutível) eu tenho que falar que aquele Bill aplicou uma TESOURA num jogador vascaíno, deu uma tremenda botinada no Fernando Prass e não tomou vermelho. Enfim, parabéns ao Trem-Bala Expresso da Vitória!!!

PS: como finalmente o banana Roberto Dinamite conseguiu um título de expressão vou retirar a minha mensagem de "Fora Dinamite!" do blog. MAS NÃO ABUSE!!! Aproveita a grana do título e amortize as dívidas com o Edmundo, Donizete e o Romário. Ah, e cuide bem do Juninho!

PS2: Ricardo Gomes: sempre achei você um técnico meia-boca. Mas devo reconhecer que você, mesmo pó-de-arroz, fez um ótimo trabalho no Vasco. Aproveita esse título para começar a se consolidar como um técnico de verdade (e eu esquecerei aquela mancada no Pré-Olímpico, ok)? Agora é a chance de provar que você também é bom em pontos corridos.

Nenhum comentário: