quarta-feira, junho 08, 2011

E3 - O canto de cisne do Wii

Bem, o destaque para o Wii foi praticamente nulo na conferência da Nintendo. Felizmente isso não significa que ele está morto Há uns lançamentos para ele:

1) Wii Play Plus - Sequencia do segundo best-seller do Wii, está para sair nos EUA. Virá com o Motion Plus, e com certeza será beeeeeeeeem melhor que FlingSmash. Se falarem que é "melhor" que Wii Play eu compro.

2)Kirby Wii - Não contentes em fazer um jogo mais doce que caramelo (o Epic Yarn) - e mais fácil que Pequena Sereia do Mega Drive (nunca comprem nada da Good Feel) - agora lançam um novo Kirby, o que é tradição em se tratando de sistemas que deixarão de ser fabricados. Mas agora promete, porque foi feito pela Hal, os criadores originais do jogo. Além disso, à la NSMBW, também permite 4 jogadores simultâneos. Se as críticas disserem "é um Kirby às antigas" (e parece ser) eu compro. Só espero que tenham aprendido a lição e eu possa escolher com quem o P1 pode jogar.

3)Fortune Street - Jogo de tabuleiro com os personagens de Dragon Quest e Mario. Passo.

4) Mario Party 9 - Mais um jogo "Party"... Já tenho o Wii Party, que acho ótimo. Não sei se me interessa outro no estilo... Só se for muito bom.

5) Zelda: Skyward Sword - Esse vou aguardar a crítica do Sean Malstrom. Zelda não é muito meu estilo, então...

6) Rhythm Heaven - Continuação de um jogo original de DS. É sério: eu GOSTEI desse! Parece ser tão demente quanto Wario Ware.

Vamos agora aos jogos das 3rd parties:

Activision
1)Spiderman Edge of Time - Parece ser um crossover com o Homem-Aranha e o Homem-aranha 2099. Só se for muito bom.

2)X-Men Destiny - O Trailler não diz nada. Mas eu queria algo como X-Men Legends 2. Pode ser?

Ubisoft
1) Just Dance 3 - É óbvio que fariam esse jogo. A franquia Just Dance é a mais lucrativa da Ubisoft (se não for com certeza possui melhor custo-benefício que Assassin's Creed). Além disso, fez mais pelo Wii que Doney Kong Country: Returns... Vai vender menos que o 2, mas não fará feio. Porém, não é o meu estilo.

2) Rayman Origins - Opa! Rayman foi o primeiro mascote (quando isso importava) da Ubisoft, até que vieram os Rabbids... Agora ele retoma o velho estilo de plataforma 2d. O suficiente para que eu olhe com carinho...

Nenhum comentário: