terça-feira, julho 01, 2008

Ciclos da Vida

Bom, hoje é o primeiro dia de um novo ciclo na minha vida: voltei ao clube dos desempregados. Talvez por ter sido iniciativa minha, estou feliz (na verdade mais cansado do que feliz, pois acordei no automático hoje). O problema é que ainda ficarei em Betim por pelo menos mais 11 dias. Já tenho o tão almejado "ano de experiência em trabalho", o que sem dúvida servirá para abrir outras portas no futuro.

Mas algo bastante sintomático do meu último ciclo, o do trabalho, é que ele iniciou-se com a renúncia d'Horroriz, e termina com a DERROTA do Eurico Miranda! Estou estupidamente quebrado fisicamente, mas até que esse tipo de notícia consola...

Planos para o futuro? Bom, depois do meu aniversário me darei um mês de férias, para viajar pelas redondezas. Depois não sei... acredito que o Canadá ficará para 2009. Mas quero começar um curso de ioga pesada (para controle de raiva) e teatro (melhorar a timidez e minha dicção)

Ah, depois de amanhã defenderei finalmente meu tcc! Graças à nova tecnologia (espero que não dê chabu), isso ocorrerá via Skype. Não sei quando aparecerei de novo por aqui (ainda tenho que mandar desligar a internet e o telefone), mas se puder, ainda digo as minhas impressões sobre Betim, uma cidade do futuro (cf. Zweig)

Nenhum comentário: