sábado, julho 07, 2007

Sábado em Brasília, sábado em BH

Estou em BH hospedado na casa de um parente meu que será meu fiador do apartamento. Se tudo der certo já me mudo para ele na segunda mesmo. Ou então ainda na semana que vem mesmo.

Mas voltemos para a capital. Que coisa... horroriz conseguiu arranjar uma claque SÓ de 200 pessoas? Num sábado!? Ah, Arruda, faça um governo decente (não pro povo do Plano, mas pro povão mesmo, de fazer aquelas caminhadas com a sovaqueira indo até o fim da manga), pelamordedeus! Olha a oprtunidade que você tá perdendo...

Outro fato a se notar é a presença solitária do Júnior Brunelli entre os aliados d'horroriz. E aqui solto uma ótima notícia: o Pedro Passos tá fudido. Como eu disse anteriormente, os dois não se dão, e membros da bancada horrorizista estariam pressionado o representante da cota evangélica na câmara legislativa a absolver o deputado. Agora que horroriz não tem mais o poder que tinha antes, e com essa demonstração pública de apoio pelo Brunelli, quem está com o Peter Steps então?

Essas coisas acontecem só quando estou fora de Brasília...

PS: Parece que o Arruda vai dar um laptop para cada professor do GDF. Não se tratando de 'promessa de político', tipo a que a Maria de Lourdes, Avadia, mencionou na época da campanha eleitoral em implementar wireless em TODO o DF, seria um bom subterfúgio (sic?) para não dar aumento. Vejamos: provavelmente vai ser um laptop tabajara na faixa de R$2000. Multiplica por uns 30.000 professores vai dar uns R$60 milhões. O GDF divide a conta com a CTIS por uns 12 meses sem juros ele pagaria uns R$6 milhões por mês. Entenderam a lógica do superfaturamento? :D

Nenhum comentário: