quinta-feira, julho 05, 2007

3 anos e pouco de felicidades para mim

Sinceramente, salvo se minha mãe e irmã não morrerem no caminho Brasília-Betim (ou na volta), ou mesmo se eu for assassinado/ficar para/tetraplégico por aqui, esse foi o melhor período de inferno astral da minha vida! Eu tive o enorme prazer de ver horroriz pedir para cagar e sair do Senado. E a diarréia moral dessa vez foi tão braba que ele nem pôde sair do banheiro para pedir licença: teve que pedir para um Mão Santa ler o pedido dele, enquanto a sua outra mão devia estar com aquele polegar torto (reparem, reparem...) enfiado no cu! Ah, felicidade...

Serão três anos para que o Arruda consiga poder e consenso o bastante para representar o que foi a vitória do Franco Montoro para o governo em São Paulo: o início do definhamento do poder do Maluf. Tá, o Arruda nem chega aos pés do Montoro eticamente, mas é o que temos. Que todo o lumpesinato rorizista e os setores conservadores do DF 'arrudeiem', e que em 2010, caso horroriz se candidate, ELE que se torne a 'terceira via' que um dia foi o Arruda, e que até esse possa reeleger-se com o apoio daquele, mas que AQUELE seja a parte fraca. Só então sentenciarem que a política do DF evoluiu.

Enquanto isso desfrutarei das delícias nesses três anos vindouros...

Nenhum comentário: