sexta-feira, maio 18, 2007

Bottom 10

Você quer que eu vá embora? Estou te enchendo o saco? Seus problemas acabaram! Basta tocar alguma dessas músicas que eu vou embora correndo - mas se tocar as 10 eu vou saber do seu anseio, e daí eu te mato ;P.

10 - Poison Heart/Ramones
9 - That thing you do/Wonders*
8 - Mr. Jones/ Counting Crows
7 - Qualquer uma do Falamansa, mas em especial o "Xote da Alegria" e aquela do "rá rá rá mas eu tô rindo a toa"
6 - Aquela do "Olha a onda! Olha a onda! (Clap! Clap!" - depois é capaz de eu colocar um quebra-pau dos tempos do orkut aqui por causa dessa música :P)
5 - Amor I love you/Marisa Monte
4 - Enxurrada Seca/Marisa Monte (aquela do irritante: "Ó chuva, vêí mí dízêr!")
3 - Qualquer uma do Pe. Marcelo Rossi, mas em especial o "Erguei as Mãos"**
2 - Last Kiss/ Pearl Jam
1 - Papel Marchê/ João Bosco

*Como fazem questão de tocar uma música de UMA BANDA FICTÍCIA nas rádios!? :@
**Odeio música gospel. Por causa dela, a possibilidade de eu virar católico um dia é impossível. A menos que seja naquela vertente mais conservadora onde as missas são em latim, o padre reza de frente pra nave e de costas para o público e onde só enta canto gregoriano. Se odeio música gospel amo música sacra.

Nenhum comentário: