terça-feira, maio 08, 2007

Galeria dos Traidores do Movimento e a natureza do Y

Aqui vai um ato de agravo ao filho da puta do Igor Cavalera. Para variar, a culpada foi uma mulher. Mulheres são o demônio, eu sempre digo. Metade das discórdias mundiais são causadas por alguém sem cromossomo Y, desde a Helena de Tróia - a outra metade é por dinheiro. Vejamos os últimos casos na galeria da infâmia do rock nacional:

Max Cavalera - Saiu do Sepultura porque a Glória, empresária dele e apenas um ano mais nova que a mãe dele, começou a puxar a sardinha pro lado do marido, deixando o resto do Sepultura na mão.

Rodolfo Abrantes - Saiu dos Raimundos - e virou um crente filho da puta, com o perdão da redundância - porque se enrabixou por uma rabo-de-saia protestante.

Igor Cavalera - Reeditou às horrendas experimentações de rock com eletrônica ocorridas nos anos 90 virando DJ. Foi virando clubber, clubber, até que se apaixonou por outra DJ, separou da mulher dele, a que foi seqüestrada, assumiu o relacionamento com a outra, saiu do Sepultura e, estupidez extrema, adotou o nome de Iggor Cavalera. Teria feito menos pior se tivesse adotado o ' ï' ucraniano, mas nããããão.

Bem, isso ocorreu no ano passado, então por que resolvi desenterrar isso?

1)Porque vi uma foto do Ïgygyokh no Skol Beats com o casaco de touca clubber mais ridículo que já vi;

2)Porque é um exemplo clássico de até onde nós homens podemos nos anular, acabar com o que somos quando estamos apaixonados. No caso deles, após a paixão ser correspondida. Por muito tempo, eu fui idiota o bastante para me anular ANTES de comprovar que a minha paixão não era correspondida. Jurei nunca mais fazer isso, o que me tornou uma pessoa extremamente teimosa e com um limite de tolerância, ainda mais baixo do que tinha. Caso o mundo esteja a ponto de acabar e alguma mulher por quem eu me apaixone me corresponda, eu até posso fazer algumas concessões. Mas não vai passar daí. O meu eu é sagrado pra mim, e sou capaz de transformar a outra metade do meu coração em pedra pra defender isso.

Mas é claro que isso não elimina alguma eventual putaria com alguém totalmente incompatível... :P

PS: Será difícil pro povo do rock ser minimamente íntegro!? O João Gordo, mesmo tendo virado um capitalista papai de família bonzinho, além de ser DJ, continua fazendo a mesma música de sempre no Ratos!

Um comentário:

Anônimo disse...

haha, adorei o post. Sutil e divertido, devia continuar online....