terça-feira, abril 03, 2007

2007, um ano musicalmente bom?

Existem alguns lançamentos que prometem ser bons pra esse ano. Iremos a eles:

The Hives - "Throw it on me". Com produção do Timbaland, que não é aquela marca de tênis que gosto (a única), mas o que fez o álbum do Justin Timberlake (aquele do clip de "funk carioca" em Berlim) - o que pode ser considerando a vanguarda do pop, para o bem ou para o mal. Eu achei o atual álbum, "Tyranossaurus Hives" o melhor disco de 2003, e que a banda vem evoluindo em saltos. Quem sabe agora com o produtor mais badalado do momento...

Linkin Park - "Minutes to Midnight". Não, você não está bêbado. Eu sinceramente achei que o LK evoluiu bastante do primeiro pro segundo álbum. De um nü-metal pop totalmente execrável para uma banda menos que mediana, para ser mais exato. Mas minha esperança é que o Rick "Reign in Blood and American Recordins" Rubin transmita algum talento do Slayer para fazer músicas pesadas decentes e do Johnny Cash para fazer letras podreiras. Assim, quem sabe, faltariam dois minutos para a meia-noite... Porque eu acredito no Rick. Ve-lo-emos no que vai dar.

Nenhum comentário: