quarta-feira, julho 09, 2014

Brasil 1 x Alemanha 7 - Razões metafísicas

Primeiro a razão principal: a Seleção NUNCA ganhará nada quando o flamengo for campeão de alguma coisa. Em 1958, 1970 e 1994 o Vasco foi o campeão carioca. Em 1962 foi o Botafogo. Em 2002, o Fluminense. Além disso, o Vasco precisa estar minimamente bem das pernas para que possamos ganhar algo. Em 1962 podemos não ter feito nada no Carioca, mas tivemos o artilheiro (Saulzinho).

Segundo: não havia nenhum jogador com origens no Vasco no time. Em TODAS as Copas vitoriosas havia ao menos um jogador vascaíno ou com passagem pelo Vasco no time. O futebol vascaíno não está decadente por causa do futebol brasileiro, mas é o futebol brasileiro é que está decadente por causa do Vasco, entenderam?

Agora vamos aos fatores mais mundanos:

A primeiríssima se chama SUZANA WERNER. Eu bem que falei em 2010 que tínhamos uma chance se o Júlio César se divorciasse dela nesse ínterim. Ele não se divorciou, e deu no que deu. Recapitulando a história dela com a Seleção:

1998: então namorada do Ronaldo, teria tido supostamente um caso com o Pedro Bial. Ainda supostamente, o Ronaldo teria descoberto por fontes oblíquas e teria destruído o quarto em que estava na França. Isso teria contribuído para o colapso nervoso que ele teve contra a França (claro que aquela partida contra a Holanda continua sendo o fator principal). Enfim, perdemos.

2002: o Ronaldo já estava com a Milene Domingues, e a Suzana Werner já estava com o Júlio César. Como este não foi convocado, ganhamos o penta.

2006: Júlio César foi o segundo ou o terceiro goleiro.

2010: Júlio César foi o primeiro goleiro.

2014: idem.

O segundo fator se chama MICK JAGGER. Maldita hora em que a Luciana Gimenez resolveu dar o golpe da barriga pra cima dele! Também disse em 2010 (ver link anterior): mantenham-no afastado de nossos estádios. Eis que ele resolveu ir ao Mineirão... Deu no que deu.

O terceiro fator se chama PT. Falo sério! Em 1970, no auge da ditadura, com o Médici, fomos tricampeões. Eu sinceramente pensava que fosse uma coisa do Lula. Mas não é só dele. A questão é o que ele representa.

Finalmente, o fator que não explica a derrota, mas explica a goleada: Deus. Sim, Deus. Por mais que a estratégia tenha sido falha, por mais que o time alemão fosse melhor que o Brasil, não há nenhuma explicação lógica para aquele apagão. Afinal, são jogadores experimentados, adultos e plenamente capazes. Claramente havia uma mão ali, conduzindo a situação como fios de marionete, diminuindo os estandartes dos jogadores brasileiros e colocando na cabeça dos alemães: "faça isso, isso e isso, toque pala fulano, sicrano e beltrano e sempre será gol". "Ah, mas por que Deus faria isso com os brasileiros? Todos nós somos seus filhos!". Sim, é verdade. Mas vocês sinceramente acham que ele está contente com a quantidade de merdas que estamos fazendo e deixando que sejam feitas? A decadência moral do Brasil está aí a olhos vistos. Um bando de feministas filhas da puta destruiu imagens de Nossa Senhora e enfiou rosários no cu na frente de milhares de peregrinos católicos, depois uma dessas feminazis costurou a buceta em um evento satânico realizado em uma UNIVERSIDADE PÚBLICA, patrocinado por outra INSTITUIÇÃO PÚBLICA, com pessoas da mídia e professores dessa universidade DEFENDENDO o acontecimento, e isso ficaria impune? Ah, essa militante FOI RECEBIDA PELA DILMA, porra! VOCÊS ACHAM QUE ISSO IA PASSAR IMPUNE? Bilhões gastos em um evento inútil, e vocês acham que isso iria passar impune? Os protestos legítimos sendo absorvidos pela extrema esquerda, com o apoio tácito da imprensa, de ONGs e de entidades paraestatais e vocês acham que isso iria passar impune? Imbecis brasileiros concordando com coisas anti-cristãs, desde segregação de raças até o fim da família e isso iria passar impune? Não, não vai passar.

Considerem isso um aviso. Se o recado for ignorado ou não for compreendido da maneira correta, a coisa vai piorar.

Nenhum comentário: