quinta-feira, maio 09, 2013

Novo marcador: Kibado

Inauguro mais um novo marcador no blog. Percebi que posto coisas demais no Facebook - coisas geralmente de cunho político ou cultural. "E qual o problema?". O problema é que como excluí do meu círculo de amizades tantos IMBECIS FILHOS DA PUTA que cheguei à conclusão que estou pregando para convertidos - com uma média de 30 acessos/dia (ainda bem que não consigo gerar receitas por aqui...). Assim, pretendo a partir de agora fazer isso por aqui mesmo - pois nunca se sabe de onde virá o acesso. Sem contar que assim me beneficio do anonimato para postar o que realmente acredito - claro, tomando o cuidado para não abusar do meu pseudônimo e tomar um processo sem necessidade. Assim, este blog ficará um pouco mais "colorido" com a quantidade de jpgs (de correntes do facebook) e links (de notícias que eu normalmente divulgaria no Facebook) que surgirão a partir de agora. Obrigado.

Nenhum comentário: