domingo, fevereiro 27, 2011

FAQ do racha Clube dos 13 x CBF

P: O C13 tem legitimidade para discutir os direitos de transmissão da Série A?
R: Apenas e na medida em que é chancelado pela CBF. E isso tem prazo até a LIBERTADORES DO ANO SEGUINTE para acontecer, senão vira FATO CONSUMADO.

P: Então a CBF tem direito de meter o bedelho e rachar os clubes?
R: Claro... Que NÃO! A CBF é comandada pelo ICDTC (Il Capo Di Tutti Capi) Ricardo Teixeira. Nunca, NUNCA pode advir nada de bom desse sujeito. Além disso, esse levante é comandado pela Globo Esporte, braço das Organizações Globo responsável pelo esporte. Tudo bem, sabe toda aquela reputação que a Globo tinha na ditadura? a Globo Esporte é o braço da Globo que MANTÉM ISSO. São FILHOS DA PUTA. São PUXA SACOS DE QUEM TEM O PODER. Lembram-se do caso Gama-DF? Lembram-se do TERRORISMO que a Globo fez nos programas esportivos pelo fato do Gama-DF recorrer à justiça comum pra não ser rebaixado, falando toda hora que "o Brasil poderia ser excluído das competições internacionais"? E o mesmo terrorismo que fez quando um pessoal do Internacional quis recorrer na justiça comum em 2005 depois daquela merda toda da 'máfia do apito'? Comecem a reparar no tom das reportagens institucionais do Globo Esporte e do Esporte Espetacular...

P: Então se a Record transmitir o campeonato brasileiro seria uma boa?
R: Claro... Que NÃO! A Record é um CÂNCER DO BRASIL. O dinheiro que ela tem pra disputar os direitos de transmissão do brasileirão é LAVADO das contribuições à Igreja Universal. A RECORD É IGREJA UNIVERSAL, PORRA! Toda e qualquer concorrência que a Record participar será por si só INJUSTA, pois ela tem meios de conseguir dinheiro SEM PAGAR IMPOSTOS que toda e qualquer concorrente não conseguirá revidar.

P: Qual a melhor forma de organizaçao de um campeonato?
R: Qualquer uma QUE TENHA MATA-MATA NO FINAL. PONTOS CORRIDOS SÃO A MAIOR DESGRAÇA OCORRIDA NO FUTEBOL BRASILEIRO! Só jornalistas esportivos e torcedores biltres, pacóvios, pascácios e javardolas defendem esse modelo. Quer uma fórmula boa? Turno e returno com 16 times e MATA-MATA entre os 8 melhores, com rebaixamento do último colocado e ascenção do primeiro da divisão inferior (ou então os dois últimos/primeiros, o que REALMENTE valorizaria um título da Série B e da Série C, e acabaria com essa palhaçada do 4º colocado comemorar o mesmo tanto que o campeão). O campeão e o vice-campeão jogariam a mesma quantidade de partidas que jogam atualmente.

Nenhum comentário: