sábado, agosto 21, 2010

Bottom 10+

Há mais de três anos escrevi sobre as músicas as quais não suporto ouvir. Mas de lá pra cá  surgiram outras... vamos a elas:

14 - MC Pelé/ Periguete - Felizmente o inferno agora tem uma trilha sonora - ou infelizmente, para quem acha que vai parar lá no final.
13 - Marcelo D2/ Loadeando - Rap já é uma bosta. Marcelo D2 cantando rap é um tolete. Marcelo D2 cantando rap junto com um filho que mal sabe cantar? Ah, isso já é um emissário submarino.
12 - Regis Danese/ Entra na minha casa - Qualquer música que faça sucesso em programas de auditório já tem potencial para ser uma porcaria. Se essa música for GOSPEL então, já entra no meu Bottom 10+
11 - Fergie/ Big girls don't cry - Black Eyed Peas já é uma bosta completa, mas essa música tem um dom de me irritar profundamente...

Não me lembro mais de nenhuma agora, mas na medida em que surgirem, eu vou pondo.

Nenhum comentário: