segunda-feira, outubro 26, 2009

Um brasileiro comum contra Ahmadinejad

Desde já convoco os brasileiros normais para, em 23 de novembro, protestarem de alguma maneira contra a visita do exmo. presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad ao Brasil. Num futuro próximo, ele (ou o regime teocrático que o sustenta) provavelmente atacará Israel, usando-o como bode espiatório por todos os problemas interenos (alguém lembrou da Argentina invadindo as Malvinas?). Israel fez e faz suas cagadas com os palestinos, exagerando no diapasão em vários momentos, mas (salvo alguns ultraortodoxos malucos não-representativos), nunca pregou a ANIQUILAÇÃO dos palestinos, entenderam?

Certamente haverão manifestações no Brasil, mas se você não puder participar, por 'n' motivos, não deixe passar em branco. Nem que seja simbólico, mas não deixe a ocasião passar em branco. Caso a coisa piore e o mundo esteja para acabar por causa da III Guera Mundial, ao menos tenha a consciência tranquila de que você ao menos tentou avisar...

Assinado: um brasileiro heterossexual, que não é judeu nem ba'hai.

PS: divirtam-se com essa pérola do chanceler do Irã: "0s sionistas, os israelense (sic), são inimigos da democracia na América Latina, basta ver o que ocorreu agora em Honduras. Estes grupos não querem o desenvolvimento das relações do Irã com o Brasil".

Nenhum comentário: