quarta-feira, agosto 05, 2009

Recado aos que me acham

Não sei como me acham por essas bandas (o último que me achou realmente me surpreendeu! :|), mas: 1) o que quer que tenha acontecido no passado, é passado; 2) quem não concorda com a versão dos meus fatos, saiba que não vai adiantar rebatê-la com a sua, pois a minha história é a que vale para MIM. Sinta-se livre para convencer o resto da humanidade do contrário. Eu não impedirei (nem teria como fazê-lo). Mas não arredo pé de dar a minha versão dos fatos, pois refletem 100% o que eu senti/sinto. E NÃO NO MEU BLOG. Aqui é a minha casa e quem dita as versões dos fatos aqui sou eu; 3) Em todo caso, elimino (e sempre reeditarei sem problemas) nomes completos e eventuais termos ofensivos e/ou termos que eu decida como tal. Mas sempre deixarei algo para que a pessoa possa se identificar. Às vezes o primeiro nome, o apelido, o sobrenome, etc. Não toda a humanidade, mas a pessoa merece saber de quem se trata.

Nenhum comentário: