sexta-feira, março 20, 2009

PAU NO CU DO MC DONALD'S!!! VOLTA, NUGGETS DE 12!!!

O Mc Donald's começou em Brasília em 1987/1988, naquela época em que as embalagens eram em plástico "embalagem de ovo", lembram? Então, em 1987 eu era um menino ainda mais fresco para comer. Não gostava de pão, não gostava de batata frita (meu coração agradeceria se eu continuasse não gostando...), de maionese, de tomate, de salada no hambúrguer, do gergelim, etc. Ou seja: não gostava de quase nada do McDonald's. Mas haviam duas salvações: o sundae (o hoje disseminado sorvete de baunilha só havia no Mc na época) e, motivo desse post, os nuggets.

Foi amor à primeira vista. Me lembro que na época havia o de 6, o de 12 e o de 24, este último limaram por quase ninguém pedir (nesse caso acho justo, pois comi umas duas vezes esse com 24 e três molhos na gringa e é mesmo muito para uma pessoa). Com os molhos, acabei me apaixonando também pelo barbecue, saudável contribuição americana para a gastronomia mundial. Somente muito depois (em 1997, para ser mais exato), quando já passei a gostar de hambúrguer (ainda sem maionese - outra coisa que meu coração agradeceria se continuasse não gostando), fui experimentar o McFish e, quase 8 anos depois, quando venci a resistência ao gergelim (que apenas TOLERO, diga-se), fui de McMelt, McChicken, etc.

Até semana passada, até experimentava o Big Mac nos dias de McDia Feliz (tirando o picles, claro...), e era um feliz alienado sedentário consumidor de fast food quando fui no Mc aqui perto de casa:

- Olá, me vê um nuggets de 12 com molho barbecue e...

- Desculpe, senhor, mas não vendemos mais nuggets de 12, o máximo agora são 10.

- O QUÊÊÊÊÊ!?

QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE TEVE ESSA "BRILHANTE" IDÉIA DE REDUZIR A PORRA DOS NUGGETS!? É foda viver no Brasil... Essas empresas escrotas vivem com a mania de diminuir a quantidade/gramas dos produtos para maquiar aumento. Acontece direto com os produtos da Elma Chips, da Nestle (outro dia vi uma carta daquele filho da puta do presidente da Nestle no Brasil, o tal de Ivan Zurita, que teve a pachorra de dizer que a diminuição do tamanho dos chocolates aconteceu "para se adequar às necessidades do brasileiro" - vai se fuder!!!), e agora isso.

Pois saiba, dona Mc Donald's do Brasil, que eu passarei a BOICOTAR suas lanchonetes enquanto vocês não reverem essa besteira!!! E que se danem as crianças com câncer, eu é que não contribuirei mais para a sua fundação!!! Vocês só me verão agora de 4 em 4 anos quando houver aqueles sanduíches na Copa do Mundo e só! Enquanto isso me esbaldarei nos Burguer Kings, Bob's, Giraffa's, Subways (que é muito mais gostoso, alimenta e TEM GOSTO DE VERDADE), no Karanga's aqui da quadra e, quando o Deus das corporações permitr, nos KFCs que se instalarão aqui. E tenho dito.

Nenhum comentário: