terça-feira, março 31, 2009

O DF é um quadradinho que fica em Minas Gerais...

Para quem não sabe, Belo Horizonte e região metropolitana é violenta pra burro. Quase chegando no nível do Rio de Janeiro. Existem bairros dominados por traficantes onde a polícia não entra e, quando um bambambã do tráfico morre, eles declaram luto e as lojas têm que fechar (outro dia morreu um em Betim e o luto atingiu bairros em que vivem 80 mil pessoas - 20% da cidade).

Pois é, alguém soube disso? Não, e sabem por quê? Porque a mídia mineira, principalmente a escrita, é totalmente acrítica ao poder. O MG-TV lá só gosta de passar reportagens sobre "o quanto é belo o interior", por exemplo.

Bom, somos os goianos do quadradinho, não os mineiros, mas ontem me senti nas Alterosas: sabem a história da secretária-faxneira-pagadora de contas-servidora de cafezinho do Fraga? A mais nova história para o anedotário político nacional? Pois é, eu soube pela Folha de S. Paulo!!! Onde estava o Correio Braziliense numa hora dessas? Provavelmente omitindo reportagens que fossem contra ao governo, que é o que faz desde o fatídico ano de 2002.

A única coisa que presta do Correio Braziliense é o caderno dos Classificados.

Um comentário:

Daniel Farinha disse...

Haeuhaeuhauehauheauehauheau...

Não gosto do Fraga como pessoa desde aquela treta das armas, mas acho louco essa linha dura para tentar moralizar o transporte em Brasólia... por isso, estou na campanha: "Fraga na Secretaria de Saúde..." heheheh...

Agora, na boa, nem os classificados do Correio prestam... a não ser a parte de acompanhantes...

Inté...

Daniel Farinha