quarta-feira, maio 07, 2008

Ciência Política ao pé do ouvido

Último dia para tirar título eleitoral/fazer transferência de domicílio eleitoral e a fila no cartório eleitoral de Betim quase dando volta no quarteirão (são mais de 21h e o cartório ainda está aberto - geralmente fecha às 17h). Esse poderia ser um post sobre os 25% de procastinadores crônicos da humanidade, mas é sobre política mesmo. Segue aqui a conversa que tive com a auxiliar de serviços gerais - não acho o termo "faxieneira" feio, mas enfim:

- E aê, Lu, você votou em quem na última eleição?

- Nem sei viu, Lobo?, eu fui com minha menina lá votar e ela quem digitou os números!

- Hahahahahahahahah!

- Meu marido também, foi com a minha outra menina e fez a mesma coisa. Político nenhum presta, você queria que eu fizesse o quê!? Outro dia meu marido tava falando que já ofereceram comida pra ele e um amigo dele pra votarem num cara, mas o macarrão tava tudo preto! Esses caras não têm nenhum respeito com pobre!

Brasil é isso, gente!

Nenhum comentário: