quinta-feira, maio 08, 2008

America! Fuck yeah!

Embora no México eu seja Necaxa de carteirinha, em homenagem ao Ramon Valdez (que Deus o tenha em boa memória e tenha perdoado os 14 meses de aluguel), saúdo o maracanazzo do América-MEX (time do Bolaños...) ontem sobre o flamerda. Não vi a partida. Quando cheguei em casa já estava 2 x 0 e preferi continuar não vendo para dar sorte, o que acabou acontecendo. O que serviu para comprovar de uma vez por todas que o Joel Santana é um técnico muito bom para ganhar campeonatos cariocas, mas o resto..., e que o terceiro lugar no brasileiro do ano passado foi cagada pura e simples.

Lembrando que oficialmente ele ganhou a João Havelange, mas o trabalho todo feito no Vasco é mérito do Oswaldo de Oliveira.

Falando no Gigante da Colina, a vitória de ontem não me convenceu. Pode até ter assegurado a classificação para a semi-final, mas o time é muito fraco. Tudo bem, tem o Edmundo pós-zênite, o Morais e o Leandro Amaral (que, ao menos ontem mostrou ser profissional após a pendência judiciária, mas estou de stand by), mas e o resto? Pode chegar à semi-final, mas não acredito que passe de lá não.

Nenhum comentário: