sábado, setembro 08, 2007

O urbanismo brasileiro é um oxímoro

Pela primeira vez sinto saudades de Brasília, depois de quase três meses. Pelo fato de minha família estar toda aqui em Betim? Não, pelo fato de já estar de carro e, pela primeira vez em quase 10 anos de carteira, estar dirigindo em cidades com esquina. Noves fora os mineiros se considerarem os piores motoristas do Brasil (com certa razão, diga-se) essa coisa de dirigir em rua de mão única e ter que virar um quarteirão para pegar a outra mão e ruas preferenciais é algo completamente estranho pra mim. O que custava usarem um pouco de planejamento urbanístico nas cidades...

Em breve, terei internet em casa... :D

Um comentário:

Jossely disse...

gostei do blog! tava procurando uma análise de daniel na cova dos leões de legião e o google me deu uma de suas postagens no blog... não era o que eu esperava, mas gostei do que li... nem sempre as coisas são do jeito que a gente quer... então agora essa música tem 2 significados pra mim... e isso eh massa! :]

ah, tô comentando nessa postagem pq eh mais recente daí posso ter certeza q vc vai ler... :S
bom, sobre o urbanismo brasileiro... subestimaram a capacidade de reprodução/criação do ser humano... =/