terça-feira, setembro 25, 2007

Contra a incompetência da Oi (2)

Nunca pensei que iria dizer isso, mas...

Que saudades da Brasil Telecom. Noves fora o caso da Cicarelli, quando foi a primeira a enfiar o rabo entre as pernas e acatar a censura, ao menos ela possui algo chamado PÓS-ATENDIMENTO. Explico: toda vez que um técnico ia na minha casa arrumar a internet (somente em 20% dos casos o cara que está na outro lado da assistência remota resolve), eles ligam para o cliente perguntando se o atendimento presencial resolve (em 100% dos casos). Com essa INCOMPETÊNCIA da Oi, duvido que façam isso. Aliás, deve demorar uns 4 dias úteis (assim que o "sistema" reconhecer o pedido...) para mandar a assistência.

Sim, o monopólio público é horrível, mas o oligopólio privado não fica muito atrás não. Essa coisa de territórios exclusivos de operadora é um absurdo! A Telefônica, a BrTelecom e a Oi deveriam competir entre si NACIONALMENTE! O nível do serviço prestado melhoraria muito, garanto... Felizmente aqui em Betim existe a Tremnet, que trabalha com linha e com internet. Apesar do perrengue do meu primeiro mês de trabalho, quando eles não mandaram a conta, disseram que mandaram e cortaram a internet, depois disso eles não fizeram mais mancada. Vou pedir pra cortar a minha linha na Oi e instalar uma da Tremnet. E se eles fizerem merda comigo... dessa vez esperarei bovinamente até a GVT chegar a Betim. Isso se eu não for embora antes.

Um comentário:

Gerente de Help desk disse...

Qual o seu nome?