terça-feira, setembro 25, 2007

Contra a incompetência da Oi (1)

Escrevo esse artigo na esperança de que a Oi tome VERGONHA NA CARA e aprenda a não tratar seus clientes feito PALHAÇOS.

No dia 17 de setembro (segunda-feira), eu vou na agência da Oi em Betim para pegar o e-mail e a senha do provedor Oi. A atendente, bastante simpática e solícita, diz que meu modem chegará em 5 dias úteis. Vou contente para casa, pensando inocentemente que a minha única preocupação será que, por algum motivo, não saberei configurar o modem e terei que pedir assistência remota pelo telefone. Ledo engano...

No dia 20 de setembro (quinta-feira), ligo para Oi para saber sobre meu pedido, na esperança de que está tudo ok com ele. Descubro o primeiro exemplo de falta de consideração para com seus clientes: por algum "problema no sistema", o pedido de envio do meu modem NÃO TINHA SIDO FEITO! Resultado: o pedido foi feito naquela quinta feira e me deram mais quatro dias úteis (não sem antes fazer uma confusão entre três e quatro dias, pelo fato de Betim ter também o prefixo 31; para meu azar, os dias finais foram quatro).

Depois disso, no mesmo dia, eu fui de novo na sede da Oi aqui em Betim. Falei com a mesma atendente, que me mostrou sua tela dizendo que já constava que eu já tinha o Velox! Tudo bem, ela até poderia ter feito isso na hora para dar uma de Maria-sem-braço comigo, mas pelo que me acabou de acontecer, essa só é outra prova da incompetência da Oi.

Hoje, dia 25 de setembro (terça-feira), ligo para Oi para saber sobre meu pedido, na esperança de que (dessa vez) está tudo ok com ele. Descubro o segundo - e definitivo, para mim - exemplo de falta de consideração para com seus clientes. Na quinta-feira, o primeiro atendente, o supervisor para quem eu fiz a reclamação e o segundo atendente (liguei de novo para Oi a partir da Oi de Betim) me disseram que seriam quatro dias úteis - a partir do dia 20. Já o atendente de hoje disse que são quatro dias úteis A PARTIR DE QUANDO O SISTEMA RECONHECEU O LANÇAMENTO DO PEDIDO, que foi... Surpresa! No dia 22 de setembro (sábado)!!! A porcaria do sistema deles demorou DOIS DIAS para jogar um maldito pedido de entrega do modem.

Enfim, não confio mais na Oi. Amanhã ligarei para a Anatel, para o Procon daqui - um vai querer jogar a responsabilidade para o outro, mas já estarei preparado... -, irei no Juizado de Pequenas Causas para entrar com um processo depois que a Anatel ou o Procon der o sinal verde e, finalmente, irei na Oi pedir o CANCELAMENTO da minha linha. OI NUNCA MAIS!!!

E agora, alguns tags para chamar atenção e divulgar esse post o máximo possível:

pau no cu da oi pau no cú da oi oi lixo oi cocô boicote oi incompetência oi merda oi péssimos serviços prestados oi falta de consideração com o consumidor denuncie a oi à ANATEL contra o oligopólio das teles contra a fusão da oi Telemar com a Brasil Telecom oi Telemar é tudo a mesma merda bosta telemar

2 comentários:

Unknown disse...

OI MERDA, OI BOMBA TOTAL, OI PALHAÇO, OI OTARIO, nunca faça um plano OI.... pois eles irão te fazer de otario.... TELEMERDA

Ingridy disse...

eu odeio a oi tb..., em dezembro de 2007resolvi fazer um plano da você coloca 25 reais e recebe 40 de credito e 400 de bonus tudo ocorreu normal
quando a promoção acabou lique para a oipago e disse que não queria mais o plano jã que a promoção acabou
a mulher ok tudo certo sua conta esta encerrada

só que dois meses depois eu eu descubro que a oipago não é a oi (apesar do nome) e que não cancelei conta coisa nenhuma e que tenho um debito de 80 reais
a rpimeira coisa que fiz foi olhar o meu contrato e lá não tem dizendo nada sobre oi e oipago serem empresas diferentes mais descubro que o meu contrato é um tipo Regulamento Oi 1250
ou seja é resumido quendo o assinei o 0800 era antigo logo eu peguei o que vem atras da conta (ouseja o numero da oi pago... sem saber )
hoje coloque a oi no ministerio do coonsumidor
não tinha como eu saber qual era o numero certo para cancelar a conta
e ninguem informa na hora da comprar que existem empresas diferentes
isso é absurdo é chamr o consumidor de idiota eu os odeio