sábado, junho 30, 2007

Aos leitores:

Desculpa no momento eu não poder responder a todos como merecem, mas é que ainda estou em condições precárias em Betim. Meu ambiente de 'trabalho' (ainda não estou com a carteira assinada mas a coisa tá prosseguindo) é um pc numa mesa de bar de plástico com propaganda da Skol em uma recepção vazia... E ainda por cima o pc é em Linux! Tentem ler algo em romeno e vocês vão sentir o meu drama de ser um 'fluente' apenas em Windows...

PS: Ao que mencionou o Viciado Carioca: que fim levou ele? O blog saiu do ar... :S

2 comentários:

Fura Olho disse...

Acredito ter se referido ao meu comentário.

O Ministério Público proibiu o Viciado Carioca de manter o antigo blog e de usar o nome (acho que foi isso).

Agora ele está em outro endereço, http://vicarioca.blogspot.com

Abraços

Lobo Solitário disse...

Pô, valeu, Fura Olho! Não sabia dessa do Ministério Público não... Que coisa :|