domingo, outubro 24, 2010

Grandes erros da minha vida

1) Quando escolhi fazer ciência política, naquele maldito dia de 1997 em que fui com a minha irmã levar minha mãe pro verdurão e ela me sugeriu esse curso - tudo bem que antes queria fazer jornalismo, e hoje acho que FELIZMENTE acertei nisso ao menos.

Talvez esse seja o único que eu, realmente, tenha feito uma péssima escolha sem estar premido pelas minhas condições psicológicas (entenda-se falta de namorada para dizer: "não faça isso, amor!"). Os erros que vêm abaixo foram principalmente por ser um bosta para pegar mulheres:

2) Como não fiquei com ninguém na faculdade, achei que se fizesse mestrado teria mais tempo para me dar bem nesse sentido. Errei feio;

3) Aquele maldito dia em que aceitei (na verdade fui coagido a ir, porque "senão a viagem não aconteceria" - tanto que veio com o mesmo papo depois, cortei imediatamente e a viagem que haveria na ocasião não aconteceu) ir pra Rússia pela segunda vez. Pensei que daquela vez me daria melhor nesse sentido. Não só não me dei bem como aconteceu TUDO de errado;

4) Aquele maldito momento em, para tentar mostrar pra mim mesmo que era um cara legal apesar de tudo, topei hospedar russas em casa no ano seguinte (2004). E ir para o Rio de Janeiro depois. Foi horrível. E ainda teve gente que teve a CARA DE PAU de perguntar "mas foi bom, não foi?". Claro que com esse grau de autismo não se admira que não saiba porque acabei com a amizade...

Nenhum comentário: