quarta-feira, maio 13, 2009

Publiciotários

Publicitários podem ser bem idiotas quando querem. Há uns 10 anos, acho, tentaram mudar o nome da Petrobras pra Petrobrax. Houve gritaria e voltaram ao nome antigo.

Aqui em Brasília tem uma loja especializada em informática chamada CTIS. Obviamente, pronunciamos "cêtêiésse". Pois bem, agora inventaram de fazer uma propaganda com um projeto de Eva Byte (Fantástico; OBS1 algo que já era HORRENDO; OBS2: mas não tão horrendo quanto aqueles seres que gravam em suas TecPix suas opiniões inúteis sobre as reportagens idem do Fantástico para, se possível, terem seus 15s de fama; OBS3: por isso que o Fantástico está tendo menos audiência; OBS4 - ufa! - e é por isso que assisto o Pânico) e sentencia que agora o nome será pronunciado "cêtís", e ainda emenda um "cêtís, é assim que se diz".

PUTA QUE PARIU!!! QUE CAMPANHA RIDÍCULA!!! Eu só não boicoto mais a loja porque isso não é razão suficiente pra isso. Mas que eu ME RECUSO a chamá-la de "cêtís", ah, isso sim. E OUTRA COISA: O PUBLICITÁRIO QUE CRIOU ESSA MERDA É UM SEM-TALENTO!!!

Nenhum comentário: