sexta-feira, maio 08, 2009

Bons tempos os do cartucho...

Bons tempos em que era só colocar um cartucho pirata que a coisa simplesmente rodava...

Comprei um Wii, "bloqueado" (sem chip que camufle os jogos piratas para que rode sem problemas no console). Mas não me desesperei, porque descobri depois que dá pra fazer uma gambiarra no Zelda (o "twilight hack"), que faz com que o Wii rode DVDs (sim, ele não roda DVDs) - não que isso faça falta pra mim, mas os jogos piratas são em DVDs além de alguns emuladores de NES, Mega e SNES.

Daí começo a juntar dinheiro para comprar o Zelda (na verdade, pra comprar o Wii Fit - não achando-o pelo preço que quero comprar, o Zelda viria como segunda opção). Daí finalmente consigo o $$$ o bastante, me arranjam um modem wireless. Daí eu configurei agora há pouco pro Wii baixar (sim, ele tem detector de wireless - e dá até pra navegar na internet e tudo com um Opera adaptado) a versão 3.4. Quando vejo, ele baixou a 4.0, que impede o twilight hack!!! Tipo, não estou tão puto porque não perdi nada afinal de contas, mas agora terei que esperar os benditos hackers aproveitarem outra brecha de segurança do Wii... E agora, se não conseguir encontrar o Wii Fit, terei que comprar um outro jogo. Mas qual seria? Super Smash Bros Brawl? Mario Kart? Metroid? Dúvidas, dúvidas, dúvidas...

Nenhum comentário: