sexta-feira, fevereiro 27, 2009

As seguintes celebridades são gays :

Continuação do tópico anterior. Dessa vez, o povo resolveu falar dos(as) enrustidos(as)

Aguinaldo Silva e Gilberto Braga: Ah, esses são assumidíssimos, pula.

John Emmanuel Sheep: Esse autor eu não sei se é assumido, por isso vai em código.

Carmo da Velha: dizem que é o macho do autor citado acima. Por isso foi um dos protagonistas da última novela do cidadão - com atuação sofrível, diga-se.

Leonardos BrícioVieira: Assumidíssimos. O LV e marido são amigos da amiga do dono da comunidade, e foi demitido da Globo devido ao fim de relacionamento com o Floquinho (não o cachorro do Cebolinha, mas o loiro que faz atualmente o Mário George D'assoalho...), a pedido desse. Já o LB foi visto dividindo o quarto com o mesmo Floquinho em um hotel de Brasília.

Francisco Ânus Vazio: Esse eu fiquei de cara: um galã das antigas que parecia ser tão machão quanto o José Mayer... dizem que gosta dos molequinhos da Malhação.

Lobo Asteca: Chamado carinhosamente de "Calígula global", dizem que pra atuar nas peças e novelas dele só pelo teste do sofá. Mais para a frente, falam que a família dele é toda desregrada: a filha, a Maria Olmeca teve um caso com a Maria (!) Limão e TAMBÉM faria teste do sofá, e a mulher, Cininha de Maia, também é chegada nas "duplo X", se é que me entendem... Ah! Ele também gosta de aspiradores de pó....

Henrique Castello: Outro galã que queima. Contaram um babado forte na comunidade: na época que o São Paulo foi para o Japão ganhar o Tri-mundial ele, fanático são-paulino, foi também para o oriente, o que ocasionou uma briga entre ele e sua então mulher grávida. Lá, ele se inteirou com o time até o ponto que ia para as boates com eles. Então... conheceu um jogador, o atual mais enrustido do Brasil, e se apaixonaram loucamente. O Filho do Richarly, aliás, seria responsável por um belo estrago no fiofó do ator em questão...

Ana Paula Ardósia
: Foi vista aos beijos com outra em uma boate de SP. Além disso, também seria uma dona-de-casa dedicada, e craque no aspirador de pó...

MaryAnn Jimenez
: Também seria adepta do mesmo tipo de carne mijada que a pessoa logo acima.

Augustus Libertinus
: Mas se bem que todos sabem que o pintinho amarelinho é, né?

Marcelus Augustus: Velhíssima essa: ele seria o parceiro do pintinho amarelinho. Atualmente está na Globo, nas manhãs dos domingos (não tão legais).

Manjuba
: teve um caso com o cara acima. Esse eu não sabia que era... Teoricamente cumpre a função do Mussum no mesmo programa do Marcelus Augustus.

Advogado do Diabo
: Esse é hollywoodiano: já foi visto com o namorado no litoral brasileiro. OBS: não confundir com o Diabo. O Tony Montana é espada, porra!

Um Filho de Francisco: Já foi visto aos beijos com outro cara num reveillón na Pousada do Rio Quente (GO). Não é o da voz principal, viu?

Nicolau Puiga: Outra figurinha tarimbada. Até pousou pra G Magazine e tudo.

Victor Faz 365 dias: Idem. Mas sem posar.

Tucano Andrade. Idem, ibidem. Segundo um membro gay da comunidade, beija muito bem, e confirmou que o Lobo Asteca (ver acima) faz mesmo o teste do sofá.

Cláudio Henrique-em-alemão: O ex-paquito e ex-apresentador do Globo Ecologia também seria tarimbado. Ele realmente eu não sabia.

Ricardo Tosa: Campineiro. Isso basta. Não tá ligando o nome à pessoa? Então, ele fez um caipira em Pé Na Jaca e tá fazendo um indiano agora.

Gonçal
o Alves: Seria o ex-zagueiro da seleção que o finado Jorge Lafond teria enrabado. Foi campeão pelo Botafogo em 1995.

Bóris Casório
: Seria um famoso jornalista enrustido.

Paul Robert Falcon: Um famoso comentarista de futebol enrustido. Até me lembro de uma Veja que falou para todo o Sul que viu ele na sauna de casa com outro após uma partida de futebol society.

Luís
Melado: Um tradicional ator mais ligado ao teatro que à TV.

Mateus Noite-em-alemão-Gaele: Outro que nem precisa assumir que é porque todo mundo já sabe.

Guilherme Max Weber: O ator que parece o vocalista do Coldplay também seria uma franga.

Kingaldo: Ídolo da metade alvinegra de Minas Gerais, foi preso dando uma cafungada no pó. Depois que superou o vício, foi deputado estadual, não fez porra nenhuma lá e voltou a ser ex-jogador. Também seria chegado em um brioco.

Filho do Pai Baiano: Dizem que é a viúva do Jorge Lafond. Mas me lembro dele na copa de 98 com uma maria-chuteira loirona gata...

Nenhum comentário: