quarta-feira, setembro 10, 2008

Sobre meu eu de 1988

1) Eu já "dirigia" (sentava no colo de um amigo do meu pai na direção e conduzia um fusca);

1.1) Deve ser daí a minha paixão por fuscas...

2) Eu já bebia espuma de cerveja

3) Eu já fumava bituca de cigarro (não me lembrava disso)!

4) Uma vez perguntaram para mim sobre o que queria ser quando crescesse, e eu respondi: "Estrategista de Guerra"

4.1) Isso deve-se ao fato de que os primeiros livros que realmente li (mesmo!) foram livros bélicos. Tudo bem que não entendia porra nenhuma do que estava escrito, mas eu lia de verdade.

4.2) E vem daí a minha tara pela URSS/Rússia: eu gostava das paradas militares... E os EUA não faziam! Daí por eles "só" contava com os Comandos Em Ação.

Sobre o '3' e o '4.1'. Para vocês verem até que ponto a formação me esterelizou: virei um anti-tabagista e anti-armamentista!

Nenhum comentário: