quinta-feira, abril 03, 2008

Balanço do 1º trimeste

Vamos conferir em que pé estão as previsões, que podem ser vistas aqui:

http://lobosinistro.blogspot.com/2007/12/balano-de-2007-e-previses-2008-descrio.html

http://lobosinistro.blogspot.com/2007/12/balano-de-2007-e-previses-2008-descrio_28.html

Finanças:

Até agora estou no trampo; e agora, mesmo se for demitido, o prejuízo não será tão grande (salvo alguma emergência grave - essas coisas são imprevisíveis), então está ok.

Trabalho:

Depois de um período simplesmente horrível em janeiro/fevereiro, a poeira se assuntou em março. Porém tem tudo para voltar a levantar em meados de abril/maio. Menos mal que, na mais catastrófica das hipóteses, já terei um ano não consecutivo de experiência.

Política:

Aqui não adianta prever, as coisas só esquentarão a partir de julho mesmo. Mas pra quem é de fora, o Medioli entrará como vice-prefeito do Rômulo Veneroso. Já vi uma pesquisa falando que o Veneroso está na frente, outra que a Maria do Carmo está na frente... mas como foram dois Institutos Tabajara de pesquisa, não considero.

Saúde:

Taí algo melhor que as previsões: consegui reduzir o uso de rivotril! Agora estou lendo antes de dormir. O livro vocês já sabem: História de Florença, do Maquiavel. Quando terminar posto um comentário aqui no blog.

Amor/Sexo:

Taí algo pior que as previsões: por enquanto nada de festas até agora... Tenho que melhorar isso. Ao menos Belo Horizonte tem seus encantos... Ah, aquele algo imbecil do meio do ano mudo de perspectiva.

Esporte:

O Vasco não me surpreendeu, infelizmente...

Música:

O gosto popular não me surpreendeu também: saiu a "Periguete", entrou o "Créu". Já o Ozzy haverá, mas ficaria muito caro (uns R$ 500) para eu ir. Haverá em BH o show do Helloween e Gamma Ray, mas a logística será complicada. Veremos como será.

Nenhum comentário: