terça-feira, setembro 12, 2006

Malaguenha Graciosa

O Kill Bill 2 é um filme muito bom. Não é ótimo, mas é muito bom. Não há uma matança desenfreada como no primeiro (sinceramente o massacre dos ninjas foi muito mais paia que a luta Neo X Smiths, mas isso é outra história), e dá uma guinada de 180° muito boa do meio em diante. E há o Pai Mei...

Enfim, tudo isso aqui para dizer que a trilha sonora do 2 é MUITO melhor que a do 1. Principalmente por ter mais música en español. Duas se destacam: "Y tu mirá", de Lole Y Manuel, que é a que toca quando a Noiva vai se encontrar com o Bill. Maravilhosamente apocalíptica ela!

A segunda, quando o filme é zerado, ops, qdo termina (foi só eu que me senti num fim de joguinho de videogame?): "Malagueña Salerosa", não me lembro quem fez a versão. O Markito, aquele primo do Raul Gil, costumava ter um esquete no Ratinho com essa música. Mas essa versão é muito roqueira, e LINDA! Baixe, pelo amor de Montezuma...

MALAGUEÑA SALEROSA

Qué bonitos ojos tienes
debajo de esas dos cejas
debajo de esas dos cejas
qué bonitos ojos tienes
Ellos me quieren mirar...
pero si tu no los dejas
pero si tu no los dejas
ni siquiera parpadear....

Malagueña salerosa
besar tus labios quisiera
besar tus labios quisiera
Malagueña salerosa.
Y decirte niña hermosa
que eres linda y hechicera
que eres linda y hechicera
como el candor de una rosa.

Si por pobre me desprecias
yo te concedo razón...
yo te concedo razón...
si por pobre me desprecias.
Yo no te ofrezco riquezas
te ofrezco mi corazón...
te ofrezco mi corazón...
a cambio de mi pobreza.

Malagueña salerosa
besar tus labios quisiera
besar tus labios quisiera
Malagueña salerosa.
Y decirte niña hermosa
que eres linda y hechicera
que eres linda y hechicera
como el candor de una rosa.

Nenhum comentário: