segunda-feira, setembro 04, 2006

Ligeirinho González

Tenho preferência por desenhos legendados. Salvo se eu tenha visto eles no original, como South Park e Casa Animada. Eu constatei essa preferência quando fui ver "Os Incríveis", que toda a crítica (sic) falava 1000 maravilhas e quando assisti não achei nada de mais. Fiquei com a impressão de que se assistisse dublado eu me divertiria mais.

Mas isso não vale para o Ligeirinho. Gosto (amo!) todos os desenhos da Warner (menos o Frangolino, que é 'american redneck' demais pro meu gosto). O problema do ligeirinho é que TODOS os desenhos dele têm o MESMO fundo musical na versão dublada! Essa mesmisse da música acaba tirando a graça do desenho (estou vendo a meia hora de Pernalonga e Patolino agora no Cartoon, e tá passando outro desenho com a MESMA MÚSICA!!! :@). O que é pior, tenho quase certeza de que essa música de fundo (que tem um violino) é de um desenho do Tom e Jerry! Eu queria conhecer o filho da puta da Hebert Richards, AIC, a PQP, que fez isso com os desenhos. Se já não estiver morto eu mato ele!

Nenhum comentário: