segunda-feira, agosto 14, 2006

Aforismos taléticos sobre a profunda natureza de meu ego

1)Tenho a disposição igual à de um viciado no começo de sua vontade de largar as drogas: na primeira merdinha que acontece o viciado retoma o vício. Na primeira merdinha que me acontece me tranco em minha concha canceriana para não sair tão cedo.

2)Tenho um lado metódico meio forte: planejo meus passos de uma maneira x, com um desvio-padrão y. Se o desvio-padrão real é y + 1, chego à conclusão que as consequências não valerão meu esforço, e aí não faço.

Cancelei minha ida à Floripa por isso :'( Era para ir e ficar na casa de um amigo meu até encontrar(mos) um ap bom. Isso era uma condição FUNDAMENTAL, porque não poderia sair procurando apartamento pressionado entre a alternativa de ficar numa pensão sem privacidade (e pagando por isso) e fechando contrato o mais depressa possível sem prestar atenção aos defeitos e problemas do ap. Como não teria mais a boiada de ficar de graça um tempo para procurar um ap bom sem preocupações. tive que cancelar isso... :'''''( Além disso, meu amigo lá cagou no pau num episódio do microondas...

Mundo de merda.

Nenhum comentário: