quarta-feira, outubro 26, 2011

8 x 3 não é todo dia que acontece...

Antes de terminar a história do SOAD tenho que comentar sobre essa goleada que o Vasco aplicou sobre o Aurora. Óbvio que ela é maravilhosa! Jogamos com um time misto (e o Cristovão deu uma sorte danada colocando o Alecone pra se redimir com a torcida em vez do Diego Souza, que está suspenso pra partida contra o São Paulo e poderia jogar numa boa), o Juninho não se contundiu (e jogou como sempre, embora a cobrança de pênalti tenha sido horrível), os reservas colocaram uma espada de Dâmocles sobre os titulares (salvo o Dedé, que é imexível) e nos classificamos com (muita) folga. Agora pegaremos outro adversário das alturas, que é o Universitário de Lima. Sem querer menosprezar o adversário, dá pra repetir o mesmo esquema com o Aurora, mandando um time misto (entenda-se Fernando Prass mais alguém que estiver suspenso no Brasileirão - menos o Dedé) pras alturas. Isso acaba sendo bom porque treina os reservas.

Mas Sul-Americana é passado agora. O São Paulo está extremamente mordido com a campanha no Brasileirão, e está de técnico novo, o Leão, que é um sujeito que responde a bom dia com "bom dia por quê?". Marcação cerrada (entenda-se Dedé) no Luis Fabiano (que está devendo no Brasileirão e pode resolver aparecer contra a gente...) e no Dagoberto.

UPDATE: O Luis Fabiano sentiu no jogo de ontem e parece que não joga. E o Ceni também, o que é uma preocupação a menos na hora das faltas. O Dagoberto está suspenso. O Dedé então tem que marcar o Lucas ou no Rivaldo caso entre.


Mas até lá: "Se você fosse sincera, ô ô ô ô, Aurora..." :)

Nenhum comentário: