segunda-feira, setembro 26, 2011

Shows que gostaria de ir

Bem, com o novo Rock in Rio acontecendo, achei uma boa ocasião para mais uma lista...

1 - Depeche Mode

Essa tem prioridade zero de tão urgente. Eu quase que ia na última turnê deles, mas aquele filho da puta do Dave Gahan passou mal e cortou justamente o show do Brasil (em SP) na turnê sul-americana. Como diz a comunidade do Orkut, o Brasil não faz parte do universo do Depeche Mode, pelo visto... Mas eles ainda têm plena chance de corrigir esse erro numa nova turnê para o próximo álbum, que não tem previsão de lançamento ainda.

2 - Metallica

É, não consegui ir para o show dele agora no RIR (quando fui comprar os ingressos já tinham se esgotado). Nem fui em 2009, quando tive a infelicíssima idéia de ficar estudando pra concurso - e tomei bem no olho do cu, diga-se. Porém, como eles gostam de fazer turnê, e como a esposa do James Hetfield é arrrentina, eles sempre passarão por essas bandas (Sul/Sudeste, lógico).

3 - Gwar

Para quem está na faixa dos 25-35, deve conhecer a banda preferida do Beavis & Butt-Head. Digo uma coisa: o Gwar é a ÚNICA banda do mundo que vale a pena pagar ingresso Premium em recintos fechados. Veja o porquê. Essa banda é mais difícil de vir pro Brasil, mas quem sabe algum dia...?

4 - Kreator

O verdadeiro 4 dos Big Four (na verdade o 3, porque pela ordem seriam Metallica, Slayer, Kreator e Megadeath). Eles já tocaram até em Brasília no tempo do onça (no Gran Circo Lar ainda!), e mesmo com o Mike Petrozza sendo um péssimo vocalista eu ainda iria sem pestanejar. Como o cachê deles é barato e são bem ambientados no underground, quem sabe um dia eles voltem até mesmo para a capital?

5 - Atari Teenage Riot

Sim, eu achei o "Is It Hypereal?" bem fraquinho, e que a Hanin Elias e seus gritos fazem muita falta. Mas é outra banda que gostaria de ver ao vivo. Mas num ambiente bem fechado, do tipo Teatro Garagem. Difícil, mas quem sabe?

Nenhum comentário: