sábado, janeiro 26, 2008

Que coisa!

O post sobre o Mano Júnior foi o responsável pela minha primeira "explosão" de visitas desde que passei a usar o 'google analytics', que é o responsável pelas estatísticas de visita do meu blog. No dia 24 me visitaram 19 pessoas, e ontem me visitaram 287! Quase 1500% de aumento! :S

- Também foi responsável por Brasília finalmente passar o Rio de Janeiro em cidade que mais me visita. 130 a 88, respectivamente. São Paulo também passou Belo Horizonte (73 a 53), mas se considerar a região metropolitana, deve passar inclusive Brasília - desconfio que Betim seja a cidade in pectore que o google não identifica de jeito nenhum.

- Em visitas internacionais, Portugal (por que será...?) vem em primeiro, com 85 visitas, e os EUA em segundo, com 26. Espanha, Peru e Reino Unido estão distantemente empatados com 4 visitas por cada - cacófato intencional.

A todos vocês eu digo: tá certo, valeu... MAS DA PRÓXIMA VEZ, CLIQUEM NUM DOS MALDITOS ANÚNCIOS DA GOOGLE NO TOPO DO MEU BLOG PARA QUE EU POSSA GANHAR UNS MALDITOS CENTAVOS DE US$!!! :@

Um comentário:

Phelikiss disse...

desconfio que Betim seja a cidade in pectore que o google não identifica de jeito nenhum

apos esse comentario fiquei meio de cara, pois tenho um blog e ninguem consegue identificar de jeito nenhum nem pelo google e nem pelo firefox

será que eu vacilei em alguma etapa pois eu "permiti que sistemas de busca o locazassem"

ai lobo da uma luz, afinal parece que vc e de bsb tambem e pelo menos fiz uma postagem pra ti
valeu