quarta-feira, março 21, 2007

DF Gore

Ainda voltarei sobre a "Terra Encantada da Barra da Tijuca", apenas aguardem.

"DF: Homem morre esmagado em elevador de cantina

Reginaldo Souza Marques estava sentado dentro do elevador.
Com as pernas e a cabeça pra fora, morreu quando o equipamento foi acionado.

O funcionário do Fórum de Taguatinga Reginaldo Souza Marques, de 35 anos, morreu nessa terça-feira (20), esmagado pelo elevador de transportar comida. Ele ficou preso no elevador, usado apenas para levar alimentos do primeiro para o segundo andar da cantina.


Veja aqui o site do DFTV


“Após o expediente, ele sentou no elevador com as pernas e a cabeça para fora e ficou conversando. De repente, houve o acionamento do elevador. Quando nós chegamos, ele estava prensado no elevador. Imediatamente nós administramos oxigênio e o tiramos daquela situação. Mas, infelizmente, o corpo já se encontrava em óbito”, conta o chefe da Comunicação Social do Corpo de Bombeiros, major Rogério Santos.

Os bombeiros lembram que é preciso ter cuidado na hora de usar o elevador. “A gente sempre pede para que as pessoas pensem na prevenção. Hoje já existem até leis distritais que regulamentam e auxiliam nesse tipo de proteção. O elevador é um equipamento seguro, mas as pessoas têm que se prevenir. Têm que tomar cuidados básicos para que esses acidentes não aconteçam e a gente não volte a ver essa cena triste”, alerta o major".

Nenhum comentário: